PUBLICIDADE

Ossada em canavial de Rio Brilhante é identificada após um ano

A Polícia Civil identificou uma ossada encontrada em outubro de 2024 em Rio Brilhante como sendo de um homem desaparecido de Maracaju. [...]

A Polícia Civil identificou os restos mortais encontrados em outubro de 2024 como sendo de um homem desaparecido de Maracaju.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil identificou, em 16 de maio de 2025, a ossada encontrada em outubro de 2024 em um canavial de Rio Brilhante como sendo de um homem desaparecido de Maracaju. A identificação foi possível através da análise de material genético comparado com familiares da vítima, cujo nome e idade não foram divulgados. Os restos mortais foram descobertos durante a colheita em uma área rural, sendo posteriormente encaminhados ao Imol de Dourados para análise.

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (16), a identificação de uma ossada humana encontrada em outubro de 2024 em um canavial de Rio Brilhante. A vítima era um morador da cidade de Maracaju, desaparecido desde o ano passado.

A identificação, divulgada pelo portal Rio Brilhante em Tempo Real, foi possível após análise de material genético comparado com familiares. As autoridades não divulgaram o nome ou idade do indivíduo.

Os restos mortais foram encontrados no dia 21 de outubro de 2024, durante a colheita em um canavial na zona rural de Rio Brilhante, município distante 158 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil, a perícia técnica e a empresa funerária estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Dourados.

Leia mais

Rolar para cima