Ação da DEFRON prendeu sete pessoas e apreendeu armas, munições e veículos de luxo.
A Polícia Civil desarticulou um grupo criminoso em MS e RO, prendendo sete pessoas envolvidas em homicídio, sequestro e lavagem de dinheiro.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), deflagrou a Operação “Trilha de Hermes” com o objetivo de desarticular um grupo suspeito de envolvimento em crimes graves. A ação resultou na prisão de sete pessoas.
As investigações indicam que os detidos integram uma organização criminosa armada. Entre os crimes investigados estão homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e lavagem de capitais.
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam armas de fogo, diversas munições e veículos de luxo, evidenciando o poder financeiro da quadrilha.
As diligências ocorreram simultaneamente nos municípios sul-mato-grossenses de Itaquiraí e Naviraí, além de ações na cidade de Porto Velho (RO). A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Naviraí, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e de Fátima do Sul, além do apoio especializado do GARRAS e da Delegacia de Homicídios.
Próximos Passos
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a extensão das atividades criminosas do grupo e identificar outros possíveis envolvidos. A análise do material apreendido será crucial para o avanço do inquérito.
