PUBLICIDADE

Operação mapeia e elimina 22 hectares de roças de maconha na fronteira com MS

Mais uma extensa área paraguaia com roças de maconha foi localizada nesta segunda-feira (28) pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). As plantações comandadas por organizações criminosas foram localizadas em Bela Vista Norte, na fronteira com Mato Grosso do Sul. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique [...]

Agentes destroem maconha em cultivo (Senad, reprodução)

Mais uma extensa área paraguaia com roças de maconha foi localizada nesta segunda-feira (28) pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). As plantações comandadas por organizações criminosas foram localizadas em Bela Vista Norte, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Durante a operação, que durou mais de dez horas, foi mobilizado um grande contingente de policiais, que mapearam a área do Cerro Akãngüe, no departamento de Amambay.

As ações contaram com a participação do Ministério Púbico do Paraguai. Na região mapeada, foram encontrados diversos acampamentos voltados para o cultivo da droga, que depois de processada, seria destinada ao abastecimento do mercado brasileiro.

Leia mais

Rolar para cima