Um motociclista de 47 anos, identificado apenas como Guilherme, sobreviveu a um ataque de onça na noite do último sábado (2), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada a aproximadamente 200 km de Campo Grande. O incidente ocorreu enquanto Guilherme retornava de Rio Negro pela rodovia.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o próprio motociclista relatou que o felino surgiu repentinamente e tentou atacá-lo, levando-o a cair da moto. “Eu tava vindo de Rio Negro e, perto do Braulinho, uma onça pulou pra me atacar e acabei caindo. Ela pulou no meu peito e quebrou tudo aqui. Caí no asfalto, estragou bastante a moto”, disse Guilherme no vídeo.
Após o ataque, o motociclista foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local, sendo levado para Rio Verde, onde recebeu atendimento médico. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, consciente e orientado, apresentando diversas escoriações e arranhões. Apesar do susto, o estado de saúde de Guilherme é considerado estável.
“Uma menina do bar me ajudou, me levou até Rio Verde e consegui ser medicado. Tô bem, consciente e orientado. Bom domingo a todos”, afirmou Guilherme, aliviado por ter sobrevivido ao ataque.
As autoridades policiais foram informadas sobre o ocorrido.