PUBLICIDADE

Nova Andradina: Polícia Militar apreende 19 kg de crack escondidos em tanque de combustível de veículo

A Polícia Militar apreendeu 19 kg de crack em Nova Andradina, escondidos no tanque de combustível de um veículo, e prendeu um casal. [...]

Ação integrada da PM resulta na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia Militar apreendeu 19 kg de crack em Nova Andradina, escondidos no tanque de combustível de um veículo, e prendeu um casal.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Nova Andradina, ação integrada da Polícia Militar apreendeu 19 kg de crack escondidos no tanque de combustível de um VW/Nivus em um posto de combustível na Avenida Eurico Soares de Andrade. A operação, que envolveu a Agência Local de Inteligência, Radiopatrulha e Força Tática do 8º BPM, ocorreu após informações sobre veículos suspeitos. Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto uma cadela encontrada em um dos veículos foi levada ao Centro de Controle de Zoonoses.

Na tarde desta quarta-feira (26), uma ação integrada da Agência Local de Inteligência (ALI), da Radiopatrulha e da Força Tática, todas pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), resultou na apreensão de aproximadamente 19 quilos de crack e na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 15h20, após informações levantadas pela ALI, as equipes operacionais foram acionadas para averiguar dois veículos suspeitos em um posto de combustível localizado na Avenida Eurico Soares de Andrade, região central de Nova Andradina.

Durante a abordagem, os ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre o destino da viagem e sobre a locação de um dos automóveis. O evidente nervosismo do condutor e as divergências nos relatos aumentaram as suspeitas, motivando uma busca minuciosa nos veículos.

A varredura resultou na descoberta de 18 tabletes de crack, totalizando cerca de 19 quilos, escondidos no interior do tanque de combustível de um VW/Nivus. Com o flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Uma cadela encontrada em um dos veículos foi recolhida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), onde recebeu os cuidados necessários.

Leia mais

Rolar para cima