PUBLICIDADE

Naviraí-SAE realiza o 1º Outubro Verde Rosa com foco na prevenção e no cuidado integral à saúde

O SAE de Naviraí promoveu o 1º Outubro Verde Rosa, com foco na prevenção da sífilis e câncer, oferecendo testes e palestras. [...]

Evento dedicado à prevenção da Sífilis, Sífilis Congênita, Câncer de Mama e do Colo do Útero.

O SAE de Naviraí promoveu o 1º Outubro Verde Rosa, com foco na prevenção da sífilis e câncer, oferecendo testes e palestras.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O SAE de Naviraí realizou o 1º Outubro Verde Rosa em 20 de outubro de 2023, com foco na prevenção da Sífilis, Sífilis Congênita, Câncer de Mama e do Colo do Útero. O evento ofereceu testes rápidos de sífilis, coleta de carga viral e palestra sobre bem-estar e prevenção. Cinquenta pacientes do SAE participaram das atividades, que incluíram café da manhã e sorteio de brindes. A iniciativa marca o início de uma etapa de conscientização contínua sobre a importância da prevenção.

O Serviço de Assistência Especializada (SAE) promoveu, no dia 20 de outubro de 2023, o 1º Outubro Verde Rosa, uma ação dedicada à prevenção da Sífilis, Sífilis Congênita, Câncer de Mama e do Colo do Útero. O evento reforçou a importância da informação e do cuidado como pilares da saúde e da qualidade de vida.

Com um ambiente decorado nas cores verde e rosa — símbolo das duas campanhas —, o encontro contou com acolhimento musical, palestra sobre bem-estar e prevenção, além da oferta de testes rápidos de sífilis e coleta de carga viral.

Durante o período matutino, foram atendidos 50 pacientes do SAE, que participaram ativamente das atividades e dos momentos de integração. Os participantes também desfrutaram de um delicioso café da manhã, preparado com carinho pela equipe, e concorreram a brindes e lembrancinhas em um clima de leveza, aprendizado e autocuidado.

De acordo com a equipe do SAE, o evento marca o início de uma nova etapa de conscientização contínua, reforçando que prevenir é o gesto mais bonito de amor à vida.

Leia mais

Rolar para cima