Adolescente, de 15 anos, foi apreendido por estar envolvido no homicídio de Samuel Andrade Francisco Honório, de 23 anos, espancado até a morte em um campo de futebol em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande, na noite do dia 27 de março deste ano.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, outros dois menores, de 14 e 17 anos, foram identificados e também estariam envolvidos no assassinato do rapaz, que foi motivado por uma dívida de drogas.
A Polícia Civil, ao ser acionada, iniciou rapidamente os trabalhos investigativos, realizando levantamento de indícios no local, perícia técnica e outras diligências, o que permitiu a identificação dos responsáveis pelo ato.
A operação da SIG (Seção de Investigações Gerais), culminou na localização de um dos autores, que foi apreendido em flagrante.
Durante a diligência, os agentes também encontraram substâncias entorpecentes e elementos que indicam a prática de tráfico de drogas por parte do suspeito, apurando-se que o crime foi motivado por dívidas de drogas.
Durante a ação, os policiais também deram cumprimento a um mando de prisão existente contra um homem, de 32 anos, o qual foi encaminhado ao presídio onde se encontra a disposição da justiça.
Fonte: TopMidiaNews