Na noite do último domingo (10), uma mulher de 35 anos foi agredida pelo namorado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O agressor enforcou a vítima após jogá-la no chão do quintal da residência dela. Ele só a soltou quando uma familiar da mulher apareceu no local. Em seguida, o homem pulou o muro e fugiu levando a motocicleta da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento entre o casal teve início na casa da mãe do autor. Após a discussão, ambos se dirigiram para a residência da mulher, mas a chave do imóvel ficou dentro da casa. O homem então pulou o muro, e a mulher, tentando convencê-lo a ir embora, o seguiu.
No quintal, as discussões recomeçaram, culminando em agressões. O homem jogou a mulher ao chão e começou a enforcá-la, fazendo com que a vítima perdesse os sentidos. As agressões cessaram apenas com a chegada da tia da mulher, que mora em frente à casa. Ao notar a situação, a mulher apareceu no portão, momento em que o agressor soltou a vítima e fugiu com a moto.
Após a chegada da Polícia Militar, foram observados ferimentos na perna da mulher. Em sequência, a vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para os procedimentos cabíveis.