PUBLICIDADE

Mulheres embriagadas tombam carro e tentam ‘jeitinho’ em Campo Grande

Mulheres tombaram um carro no Estrela do Sul, Campo Grande, e tentaram desvirá-lo sozinhas, aparentemente sob efeito de álcool. [...]

Acidente inusitado no Estrela do Sul mobiliza moradores e viraliza nas redes sociais.

Mulheres tombaram um carro no Estrela do Sul, Campo Grande, e tentaram desvirá-lo sozinhas, aparentemente sob efeito de álcool.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Na madrugada de sábado (1º), em Campo Grande, duas mulheres tombaram um carro no bairro Estrela do Sul, após subirem na calçada ao fazerem uma conversão na Rua Emile Zola com a Rua das Balsas. Moradores registraram o momento em que as ocupantes, aparentemente embriagadas, tentavam desvirar o veículo sozinhas, chegando uma delas a cair. Apesar do incidente e do vazamento de gasolina, ninguém se feriu, e um homem, supostamente namorado de uma das mulheres, chegou ao local após o ocorrido. O guincho foi acionado e removeu o veículo cerca de duas horas depois devido a danos no eixo da direção.

Um acidente inusitado ocorreu na madrugada deste sábado (1º) no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, quando um carro ocupado por duas mulheres tombou após subir na calçada no cruzamento da Rua Emile Zola com a Rua das Balsas.

Segundo relatos, o veículo descia a Rua das Balsas quando, ao fazer a conversão para a Rua Emile Zola, a manobra falhou, resultando na colisão com a guia da calçada. O carro ficou apoiado entre uma placa de sinalização e o muro de uma residência.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram as ocupantes tentando destombar o carro por conta própria, aparentando estar em estado de embriaguez. Vizinhos relataram que uma delas chegou a cair durante a tentativa.

O incidente chamou a atenção dos moradores próximos devido ao esforço das mulheres, comemorações e alguns palavrões, além do risco representado pelo vazamento de gasolina e os destroços. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Um homem, supostamente namorado de uma das mulheres, chegou ao local pouco depois do acidente. O guincho chegou cerca de duas horas depois, devido ao eixo da direção quebrado.

Leia mais

Rolar para cima