PUBLICIDADE

Mulheres são presas por tortura contra adolescente e criança

Duas mulheres, de 28 e 30 anos, foram presas na manhã desta quarta-feira (5) em Coxim, suspeitas de torturar uma adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em cumprimento a mandados [...]

As suspeitas mantêm um relacionamento e, até então, tinham a guarda da adolescente e da criança - Crédito: Divulgação/PCMS

Duas mulheres, de 28 e 30 anos, foram presas na manhã desta quarta-feira (5) em Coxim, suspeitas de torturar uma adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

As suspeitas mantêm um relacionamento e, até então, tinham a guarda da adolescente e da criança, filhos de uma delas. O caso veio à tona no dia 18 de janeiro, quando a adolescente fugiu de casa e procurou o pai, denunciando que ela e o irmão eram vítimas de maus-tratos, violência psicológica e cárcere privado. Segundo o relato, ambos sofriam agressões diárias e estavam lesionados.

O pai levou a jovem até a delegacia para registrar a denúncia e conseguiu retirar o filho da casa das suspeitas. Os dois passaram por exames de corpo de delito e escuta especializada, que confirmaram a rotina de violência, configurando o crime de tortura.

Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva das mulheres e um mandado de busca e apreensão na residência delas. O caso segue em investigação.

Leia mais

Rolar para cima