Vítima foi encontrada desacordada em edícula e levada para a UPA.
Uma mulher foi resgatada amarrada e amordaçada em uma empresa em Três Lagoas. Ela foi encontrada desacordada e levada para a UPA.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Uma mulher teve que ser resgatada na madrugada desta segunda-feira (27) após ser encontrada amarrada e amordaçada dentro de uma empresa localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A identidade da vítima não foi divulgada.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de cárcere privado. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram uma busca minuciosa em todos os cômodos da empresa, incluindo uma edícula nos fundos, onde encontraram a mulher caída no chão e desacordada.
Um celular estava ao lado dela.
Em depoimento, a vítima relatou que ouviu um barulho forte e, ao tentar verificar a origem do som, sofreu uma pancada na nuca. Ela não conseguiu identificar os agressores e nem se lembrar dos eventos que antecederam o ataque.
As autoridades informaram que não foram encontrados sinais de arrombamento, luta corporal ou indícios de que algum bem tenha sido subtraído do local.
A mulher foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários e permanece sob observação. O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis.
