PUBLICIDADE

Mulher ouve choro e encontra recém-nascido em terreno baldio em MS

Um bebê recém-nascido foi encontrado por uma mulher em um terreno baldio no Residencial Pantanal, em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, no começo da tarde de ontem, terça-feira (25). INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique no botão abaixo para gerar [...]

(Reprodução: Corpo de Bombeiros)

Um bebê recém-nascido foi encontrado por uma mulher em um terreno baldio no Residencial Pantanal, em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, no começo da tarde de ontem, terça-feira (25).

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Na ocasião, uma mulher ouviu um choro de bebê por volta das 12h30m e logo encontrou o recém-nascido no terreno baldio, entre as ruas Palmares e Izabel Ramos da Rocha.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e encontrou o recém-nascido. Ele pesou 2,35 quilos e estava com sinais vitais estáveis e cordão umbilical cortado.

Segundo publicado pelo site local Costa Leste News, os socorristas disseram que possivelmente o bebê havia nascido poucas horas antes de ser abandonado.

Logo, os militares encaminharam o recém-nascido ao hospital da cidade e acionaram a Polícia Civil que em poucas horas depois, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram uma dolescente como sendo a mãe do recém-nascido.

A adolescente foi encaminhada à delegacia para esclarecer os fatos. Durante seu depoimento, a menor relatou que não sabia de sua gestação, deu à luz sozinha em casa durante a manhã, ficou assustada e decidiu abandonar o filho no terreno. O caso está sendo investigado como abandono de incapaz.

Leia mais

Rolar para cima