PUBLICIDADE

Mulher Morre Atropelada por Trator em Fazenda

Uma mulher de 56 anos, identificada como Maridene Moreira Leite, morreu no sábado (10) após ser atingida por um trator em uma fazenda em São José do Rio Cla... [...]

Uma mulher de 56 anos, identificada como Maridene Moreira Leite, morreu no sábado (10) após ser atingida por um trator em uma fazenda em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, Mato Grosso. A Polícia Civil investiga o caso.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Maridene Moreira Leite, de 56 anos, morreu no sábado (10) ao ser atropelada por um trator em uma fazenda em São José do Rio Claro, Mato Grosso. A Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu enquanto a vítima estava no para-lama do veículo conduzido por seu irmão. A suspeita é que Maridene tenha se desequilibrado ao tentar tirar uma selfie, caindo e sendo atingida pela roda traseira do trator. Ela foi socorrida, mas faleceu no Hospital Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu quando Maridene estava sentada sobre o para-lama do trator, que era conduzido por seu irmão. Eles se dirigiam à propriedade da família.

Acidente Fatal Durante Selfie

Ainda segundo a polícia, Maridene teria se desequilibrado ao tentar tirar uma selfie com o celular, caindo e sendo atingida pela roda traseira do veículo.

Após o acidente, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde veio a falecer. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Leia mais

Rolar para cima