Mulher é indiciada por falsa comunicação de crime após acusar marido de agressão

Uma mulher de 20 anos foi indiciada por comunicação falsa de crime após acusar o marido de agressão em Eldorado [...]

Uma ocorrência de suposta violência doméstica resultou no indiciamento de uma mulher de 20 anos pelo crime de comunicação falsa de crime ou de contravenção. A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado na Rua São Paulo, onde a solicitante afirmava ter sido agredida fisicamente pelo marido.

A mulher relatou que o marido teria reagido com agressividade, desferindo golpes contra seu rosto e membros, mas o homem negou todas as acusações.

Durante o depoimento perante a autoridade policial, a mulher voltou atrás em suas declarações, admitindo que não houve qualquer tipo de violência física por parte do companheiro. Ela confessou que a motivação para o acionamento da polícia militar foi o estado emocional gerado pelo término do relacionamento e o desejo de ver o marido preso.

A mulher apresentou imagens do sistema de monitoramento da residência, que confirmaram que houve apenas uma discussão verbal e que a mulher desferiu chutes contra o veículo do marido, sem que houvesse revide físico por parte do homem.

Leia mais

Rolar para cima