Vítima era mantida presa e ameaçada pelo companheiro, que chegou a ameaçar atear fogo na residência.
Uma mulher e seu filho de um ano foram resgatados pela polícia após serem mantidos em cárcere privado em Campo Grande.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Uma mulher de 25 anos e seu filho de apenas um ano foram resgatados pela Polícia Militar no Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande, após serem mantidos em cárcere privado. O caso ocorreu na manhã de domingo (2).
A polícia foi acionada para atender a uma denúncia de quebra de medida protetiva. Ao chegar ao local, a mãe da vítima informou que sua filha estava trancada em casa com o filho.
Os policiais conseguiram contato com a vítima através de uma janela. Ela relatou que estava sendo mantida presa pelo companheiro e vivia sob constantes ameaças.
O suspeito estava dormindo em um dos quartos durante a ação policial.
Os agentes arrombaram a porta e prenderam o suspeito, que foi acordado com o barulho. A vítima relatou que, na madrugada, foi agredida com socos na cabeça e que o companheiro chegou a abrir o gás do fogão, ameaçando atear fogo na casa.
Ele também a ameaçou de morte, dizendo que a mataria caso fosse preso e saísse da cadeia.
O homem confessou ter bebido demais e, por isso, estava dormindo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, descumprimento de medidas protetivas, sequestro, cárcere privado e violência doméstica.
