Mulher desaparece após ser arrastada por cabeça d’água em Ilhabela

Uma mulher desapareceu após ser arrastada por uma cabeça d'água na Cachoeira da CESP, em Barra Velha, Ilhabela [...]
Mulher desaparece após ser arrastada por cabeça d'água em cachoeira de Ilhabela

Uma mulher desapareceu após ser arrastada por uma cabeça d'água na tarde de segunda-feira, na Cachoeira da CESP, em Barra Velha, Ilhabela. Equipes aquáticas do Corpo de Bombeiros estão no local realizando buscas. A vítima foi surpreendida e levada pela forte correnteza após o fenômeno, que consiste em um aumento súbito e violento do volume de água em um rio ou cachoeira.

As buscas continuam sem novas informações sobre o paradeiro da mulher até o momento. A cabeça d'água é causada geralmente por chuvas intensas na cabeceira de um rio e pode ocorrer de forma traiçoeira, mesmo sem que esteja chovendo no local no momento. Equipes de bombeiros seguem em busca da vítima que está desaparecida desde segunda-feira.

As equipes aquáticas do Corpo de Bombeiros estão trabalhando para localizar a mulher. A cabeça d'água é um fenômeno natural que pode ser perigoso para as pessoas que estão nas proximidades. A mulher foi arrastada pela forte correnteza e ainda não foi encontrada.

As buscas continuam e a equipe de bombeiros está fazendo o possível para encontrar a mulher o mais rápido possível. A comunidade está preocupada com o desaparecimento da mulher e espera que ela seja encontrada em segurança.

Leia mais

Rolar para cima