PUBLICIDADE

Mulher com 0,83 mg/L de álcool no sangue provoca acidente e é presa em Campo Grande

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na madrugada de domingo em Campo Grande após causar um acidente. Ela estava embriagada e colidiu [...]

A condutora, de 32 anos, colidiu com uma motocicleta parada na Avenida Afonso Pena, ferindo a motociclista. O bafômetro registrou 0,83 mg/L de álcool no sangue.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Campo Grande, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por dirigir embriagada após colidir seu Jeep Compass contra uma Honda Biz na Avenida Afonso Pena. O teste do bafômetro acusou 0,83 mg/L de álcool no sangue da condutora. A motociclista de 26 anos, atingida no acidente próximo à Rua Alagoas, foi socorrida pelo SAMU e levada à Santa Casa com ferimentos. A motorista foi autuada por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante na Depac Cepol.

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na madrugada de domingo em Campo Grande após causar um acidente. Ela estava embriagada e colidiu com uma moto, ferindo uma jovem de 26 anos.

Após provocar um acidente na madrugada de domingo, em Campo Grande, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante. A condutora, que apresentava sinais de embriaguez, colidiu com uma motocicleta parada em um semáforo na Avenida Afonso Pena, deixando uma jovem ferida.

O incidente ocorreu por volta da 1h30, próximo ao cruzamento com a Rua Alagoas, no bairro Jardim dos Estados. No momento da colisão, a motorista dirigia um Jeep Compass e atingiu a traseira de uma Honda Biz. A motociclista, de 26 anos, foi prontamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Santa Casa da capital, com ferimentos no pescoço e em uma das pernas.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares constataram que a condutora do carro exibia sinais visíveis de embriaguez. Submetida ao teste do bafômetro, o aparelho indicou um teor alcoólico de 0,83 mg/L no sangue, valor consideravelmente acima do limite legal permitido. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com o agravante de dirigir sob a influência de álcool.

A detida foi então conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde teve sua autuação em flagrante registrada. Os veículos envolvidos no acidente foram posteriormente liberados e entregues a responsáveis devidamente habilitados.

Leia mais

Rolar para cima