Vítima foi acusada de traição pelo marido, agredida e impedida de sair de casa por mais de 12 horas.
Uma mulher foi mantida em cárcere privado e agredida pelo marido no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, após ser acusada de traição.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Uma mulher de 25 anos foi mantida em cárcere privado e agredida pelo marido no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O caso veio à tona após a mãe da vítima acionar a Polícia Militar, suspeitando que a filha estivesse sendo impedida de sair de casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica e cárcere privado. A mãe da vítima informou que o genro teria agredido sua filha e a mantinha trancada na residência do casal, localizada na Rua São Pio de Pietrelcina.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito pela janela, varrendo o quarto, enquanto a mulher estava sentada na cama. Após receber ordem de abordagem, o homem obedeceu.
Questionada se podia sair de casa, a vítima respondeu que não, pois o marido havia trancado a porta com cadeado e estava com as chaves.
A jovem relatou que vive com o autor há cerca de três anos e que têm um bebê de sete meses. Na noite anterior, ao retornar do trabalho e passar na casa da mãe para buscar o filho, ela recebeu mensagens da patroa informando que o marido estava mandando recados com ciúmes e aparentava estar alterado.
Ao chegar em casa, foi recebida com agressividade, sendo acusada de traição e agredida com socos. Após as agressões, ele a trancou em casa.
O suspeito alegou ter recebido uma ligação da irmã informando sobre a suposta traição. Ele afirmou que houve uma discussão e que a esposa tentou agredi-lo, o que não foi confirmado pela polícia.
Sobre o cadeado, ele disse que a porta sempre fica trancada e negou ter impedido a saída da companheira.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à DEAM. A vítima foi orientada e passará por exame de corpo de delito.
O caso foi registrado como lesão corporal e cárcere privado, no contexto de violência doméstica.
