PUBLICIDADE

Motorista da Solurb é indiciado após morte de funcionário em Campo Grande

Motorista de caminhão da Solurb foi indiciado por homicídio culposo após atropelar e causar a morte de Cipriano Pereira Quinhones, de 60 anos, em Campo [...]

Vítima, de 60 anos, foi atropelada na Avenida Duque de Caxias e não resistiu aos ferimentos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O motorista de um caminhão da Solurb foi indiciado por homicídio culposo pela morte de Cipriano Pereira Quinhones, de 60 anos, atropelado na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A vítima, funcionário da Solurb há sete anos, não resistiu aos ferimentos após ser socorrida no local. O motorista alegou não ter percebido o atropelamento, mas a perícia encontrou marcas no corpo da vítima compatíveis com o veículo. O condutor responderá ao processo em liberdade.

Motorista de caminhão da Solurb foi indiciado por homicídio culposo após atropelar e causar a morte de Cipriano Pereira Quinhones, de 60 anos, em Campo Grande.

A Polícia Civil indiciou o motorista de um caminhão da Solurb em Campo Grande. O profissional é acusado de homicídio culposo após atropelar e causar a morte do trabalhador Cipriano Pereira Quinhones, de 60 anos, na tarde de 17 de setembro, na Avenida Duque de Caxias. O condutor responderá ao processo em liberdade.
A vítima foi socorrida no local do acidente, mas não resistiu aos graves ferimentos. Durante os primeiros depoimentos, o motorista do veículo alegou não ter percebido o ocorrido, afirmando “Se fui eu [que atropelei], não vi”.
As investigações periciais concluíram que, apesar da ausência de vestígios de sangue nos pneus, as marcas encontradas no corpo de Cipriano são compatíveis com ferimentos causados pelo caminhão, tanto em manobras de ré quanto em movimento para frente. Cipriano Pereira Quinhones era funcionário da Solurb há sete anos, empresa responsável pela coleta seletiva e limpeza urbana na capital.

Leia mais

Rolar para cima