PUBLICIDADE

Motociclista Morre em Acidente em Estrada Rural Próximo a Terenos

Um motociclista de 53 anos perdeu a vida em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (17) em uma estrada vicinal de Terenos, nas proximidades [...]

Um motociclista de 53 anos perdeu a vida em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (17) em uma estrada vicinal de Terenos, nas proximidades do Recanto Nuara. De acordo com o registro policial, o homem conduzia uma motocicleta Honda Tornado XR 250 quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo. As autoridades não encontraram evidências de que outro automóvel estivesse envolvido no acidente.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um motociclista de 53 anos não identificado morreu em um acidente de moto na tarde de domingo (17) em uma estrada rural próxima ao Recanto Nuara, em Terenos. A vítima, que conduzia uma Honda Tornado XR 250, perdeu o controle do veículo por motivos desconhecidos e foi encontrada sem capacete, descalça e sem camiseta, com um ferimento grave na cabeça. O Samu e a Patrulha Rural da Polícia Militar confirmaram o óbito no local, e a perícia de Campo Grande investigará as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Imol, e a motocicleta foi entregue aos familiares.

As primeiras equipes a chegarem ao local foram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Patrulha Rural da Polícia Militar. Os socorristas constataram o óbito no local. A vítima foi encontrada sem capacete, descalça e sem camiseta, apresentando um ferimento grave na cabeça.

No local do acidente, encontravam-se apenas o corpo da vítima e a motocicleta. Familiares do homem também estiveram presentes e ficaram responsáveis pelo veículo, que foi entregue ao filho da vítima. A motocicleta foi transportada na carroceria de uma caminhonete pertencente à família.

O nome do motociclista não foi divulgado. A perícia da unidade de Campo Grande foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo foi removido pela empresa funerária Pax e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para os procedimentos cabíveis.

Leia mais

Rolar para cima