PUBLICIDADE

Motociclista morre atropelado por carreta que tentava desviar de buraco

Motociclista de 21 anos, identificado como Victor Vicente Lemes, morreu ao ser atropelado por uma carreta na Avenida Principal 1, região do Indubrasil, durante o fim da tarde desta quarta-feira (11), em Campo Grande. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique no botão abaixo para [...]

Condutor de motocicleta foi atropelado por carreta no fim da tarde de hoje (11). (Foto: Gabi Cenciarelli)

Motociclista de 21 anos, identificado como Victor Vicente Lemes, morreu ao ser atropelado por uma carreta na Avenida Principal 1, região do Indubrasil, durante o fim da tarde desta quarta-feira (11), em Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Informações preliminares são de que o condutor do veículo pesado tentava desviar de um buraco sinalizado quando atingiu a vítima, que seguia em uma Honda CG 160 Titan no sentido ao município de Terenos, por volta das 18h30. Diante do impacto, o jovem que estava na moto foi arrastado por cerca de 50 metros.

O Corpo de Bombeiros Militar, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), atenderam a ocorrência. A morte do jovem foi constatada no local pelos paramédicos. Além do socorro, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), PM (Polícia Militar), Perícia Criminal e Polícia Civil fizeram os trabalhos de praxe.

O motorista da carreta permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Ele foi submetido ao exame de alcoolemia, popularmente conhecido como “bafômetro”, no entanto, o resultado foi negativo para a presença de álcool no corpo.

O caso foi registrado como prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Já o buraco, segundo moradores, é antigo e foi sinalizado na última semana pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Placa da Agetran sinaliza buraco aberto na Avenida Principal 1, situada no Indubrasil. (Foto: Gabi Cenciarelli)
Placa da Agetran sinaliza buraco aberto na Avenida Principal 1, situada no Indubrasil. (Foto: Gabi Cenciarelli)

Leia mais

Rolar para cima