Armando da Cunha Barbosa, de 74 anos, teve a cabeça esmagada por um pulverizador agrícola no distrito de Nova Itamarati.
Armando da Cunha Barbosa, 74, morreu após sua moto colidir com um pulverizador agrícola em Ponta Porã. A vítima teve a cabeça esmagada.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Um motociclista identificado como Armando da Cunha Barbosa, de 74 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (4) após um acidente com um pulverizador agrícola no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.
Segundo informações, o motociclista colidiu na lateral do maquinário e, em seguida, teve a cabeça esmagada pela roda do veículo, sofrendo dilaceração craniana e morte imediata. O acidente ocorreu em circunstâncias ainda sob investigação.
O condutor do pulverizador permaneceu no local do acidente e aguardou a chegada das autoridades policiais. O corpo de Armando da Cunha Barbosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis e posterior liberação para o sepultamento.
Investigações em Andamento
A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. As autoridades buscam determinar as responsabilidades e esclarecer os detalhes que levaram à colisão fatal.
O caso segue em apuração para determinar se houve negligência ou falha mecânica envolvida no incidente.
