PUBLICIDADE

Motociclista Gravemente Ferido em Acidente na Vila Carvalho: Mãe Clama por Justiça

“Meu coração está em pedaços”, desabafou a mãe de Luiz Oliveira de Lima, um motociclista de 28 anos, após um acidente ocorrido na tarde de [...]

“Meu coração está em pedaços”, desabafou a mãe de Luiz Oliveira de Lima, um motociclista de 28 anos, após um acidente ocorrido na tarde de sábado (13), na Vila Carvalho, em Campo Grande. O incidente, que deixou Luiz gravemente ferido, ocorreu no cruzamento das ruas Dr. Pacífico Lopes Siqueira com a Paraguai.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O motociclista Luiz Oliveira de Lima, de 28 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na Vila Carvalho, em Campo Grande, após um Renault Kwid supostamente ignorar a sinalização de "Pare" no cruzamento das ruas Dr. Pacífico Lopes Siqueira com a Paraguai. Luiz fraturou o fêmur e passou por cirurgia, enquanto o motorista do Kwid, que colidiu contra um muro, teve ferimentos no rosto. A mãe de Luiz, Jecineia Oliveira de Lima, clama por justiça e questiona a responsabilidade do condutor do carro. A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência e o caso será investigado.

Em busca de justiça, a mãe do jovem relatou que o filho passou por uma cirurgia de quatro horas na manhã desta segunda-feira (15). Visivelmente abalada, questionou se o responsável pelo acidente tem consciência do impacto causado em sua família. “Será que quem fez isso com o meu filho tem filho? Porque quase destruiu uma família. Ele estava saindo do serviço e indo para casa quando tudo aconteceu”, declarou Jecineia Oliveira de Lima.

A dinâmica do acidente aponta que o condutor de um Renault Kwid teria ignorado a sinalização de “Pare” e colidido com a motocicleta, que seguia pela Rua Dr. Pacífico Lopes Siqueira no sentido norte-sul.

Com o impacto, o motorista do Kwid perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro. Ele sofreu ferimentos no rosto, enquanto Luiz Oliveira de Lima fraturou o fêmur e precisou ser levado para a Santa Casa.

A mãe do motociclista finalizou seu apelo com um clamor emocionado: “Choro por justiça! Quero justiça!”.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Leia mais

Rolar para cima