Adolescente atropelou jovem em Sidrolândia e fugiu sem prestar socorro.
Um motociclista foi liberado após atropelar uma jovem em Sidrolândia. A vítima, atingida enquanto o motociclista empinava, está em coma induzido.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Um motociclista, menor de idade, foi liberado após se apresentar à Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia, acompanhado de sua advogada, nesta terça-feira (4).
Ele é suspeito de atropelar Diulia G. Marques, de 20 anos, na madrugada do último domingo (2).
Segundo informações, o adolescente foi flagrado por câmeras de segurança empinando a moto na Avenida Dorvalino dos Santos, quando atingiu a vítima que atravessava a rua. A roda dianteira da moto atingiu a cabeça de Diulia, que desmaiou no local.
Após o atropelamento, o adolescente fugiu sem prestar socorro à vítima. Populares acionaram o socorro e Diulia foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade do caso. Ela permanece em coma induzido.
Investigações
O caso está sendo investigado como ato infracional análogo à lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro, seguindo os trâmites do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A polícia busca mais informações e testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente.
