PUBLICIDADE

‘Culpa da má gestão’: morte de motociclista em buraco no Aero Rancho revolta moradores

A morte de Erickson Ramão Lira de Novaes, 24 anos, gerou revolta em Campo Grande devido às más condições das vias. [...]

Erickson Ramão Lira de Novaes, de 24 anos, morreu após desviar de um buraco e colidir com um poste.

A morte de Erickson Ramão Lira de Novaes, 24 anos, gerou revolta em Campo Grande devido às más condições das vias.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Erickson Ramão Lira de Novaes, de 24 anos, morreu no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após perder o controle da moto ao tentar desviar de um buraco na Rua Ernesto Geisel e colidir com um poste. Moradores do bairro manifestaram revolta nas redes sociais, culpando a má gestão da prefeitura pela falta de manutenção nas vias. A população local reclama da precariedade da infraestrutura e dos serviços públicos, como saúde e transporte. Há relatos de moradores pedindo protestos e até a cassação da prefeita devido ao descaso com a situação das ruas.

A morte de Erickson Ramão Lira de Novaes, de 24 anos, no domingo (26), após um acidente de moto causado por um buraco na rua, gerou revolta entre moradores do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Amigos e populares lamentaram a tragédia nas redes sociais, apontando a negligência da Prefeitura como a principal causa.

Erickson seguia pela Rua Ernesto Geisel quando perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um buraco, colidindo com um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu.

Moradores relatam que o trecho é perigoso devido aos buracos e à falta de manutenção, apesar de ser uma via movimentada.

A indignação tomou conta das redes sociais, com moradores expressando descontentamento com a administração municipal.

Reações da população

Uma moradora sugeriu um protesto em frente à prefeitura, pedindo a cassação da prefeita. Outros criticaram o descaso com as ruas e serviços públicos, mencionando problemas como ônibus parando e dificuldades no atendimento em postos de saúde.

A população clama por melhorias urgentes na infraestrutura da cidade.

Leia mais

Rolar para cima