Morador de Nova Andradina é autuado por furto de água no Bairro São Vicente

Na sexta‑feira (12), um morador do Bairro São Vicente, em Nova Andradina, foi autuado por furto de água após fiscalização da Sanesul. [...]

Morador de Nova Andradina foi autuado por furto de água após fiscalização da Sanesul que encontrou ímã no hidrômetro. O proprietário confirmou a ação e a ocorrência foi registrada como furto qualificado na 1ª Delegacia de Polícia.

Na sexta‑feira (12), um morador do Bairro São Vicente, em Nova Andradina, foi autuado por furto de água após fiscalização da Sanesul.

Na sexta‑feira (12) um morador do Bairro São Vicente, em Nova Andradina, foi autuado por furto de água após fiscalização da Sanesul. O fiscal de campo constatou a presença de um ímã fixado no hidrômetro, indicando tentativa de interferir na medição.

O agente registrou fotografias do equipamento com o ímã e informou o supervisor sobre a situação. Os moradores estavam na residência e acompanharam todo o procedimento.

Leia mais

Rolar para cima