Day Magalhães comentou o pedido de namoro do jogador a Virginia Fonseca.
Day Magalhães, que expôs conversas com Vini Jr., reagiu ao pedido de namoro do jogador a Virginia Fonseca: 'Boa sorte a ela!'
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
“Boa sorte a ela”. Foi assim que Day Magalhães, que expôs conversas picantes com Vini Jr., reagiu ao pedido de namoro oficial feito pelo atleta a Virginia Fonseca.
Em conversa com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a modelo declarou: “Boa sorte a ela! Meu foco não é disputar com ninguém.
Vivo em um mundo diferente, já estou cercada de pessoas influentes”. Ela complementou: “Os eventos e jantares de gala que frequento são de alto nível, considerados os melhores do mundo.
Não estaria disputando jogador. Apenas alertei.
Nem tudo precisa ser dito… Ainda”, brincou.
Magalhães, que vive na Itália há cerca de três anos, negou ter divulgado as conversas com Vini Jr. em busca de fama.
Ela detalhou como começou sua relação com o jogador, afirmando que a polêmica tomou uma proporção “muito grande”. Segundo ela, o primeiro contato foi pelo Instagram.
A modelo explicou que sua atitude foi uma forma de alertar outras mulheres. “Apenas divulguei algo para alertar. Só que tomou uma proporção muito grande. Por isso não dei entrevista, não tenho a intenção de manchar a carreira de ninguém. Não cito nomes e nem faço difamação”, afirmou.
Polêmica e Repercussão
A polêmica começou no início do mês, quando Day Magalhães detalhou o affair e os encontros com o jogador do Real Madrid, revelando relações sexuais virtuais e presenciais. Ela confirmou a autenticidade das conversas e explicou que decidiu expô-las porque mantinha contato com o atleta desde maio.
Day Magalhães também mencionou que não gostou de ver Vini Jr. dançando no TikTok com Virginia Fonseca, enquanto ele ainda lhe mandava mensagens.
Ela alegou que ele comentava suas fotos no WhatsApp e a chamava para videochamadas, mesmo quando Virginia estava na casa dele.
