PUBLICIDADE

‘Muita dor’, descreve tia de menino que morreu após cair de bicicleta em Rio Brilhante

A morte do menino comoveu a cidade. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. [...]

Menino de 10 anos não resistiu após sofrer complicações e parada cardiorrespiratória.

A morte do menino comoveu a cidade. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um menino de 10 anos morreu em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, após sofrer uma queda de bicicleta e subsequente parada cardiorrespiratória. A vítima, identificada como Davi, chegou a ser socorrida no pronto-socorro local, mas não resistiu às complicações. O hospital informou que o atendimento foi rápido e adequado, atribuindo a morte a uma complicação súbita durante a realização de uma tomografia. A Polícia Civil registrou o caso e o corpo foi encaminhado ao IML de Dourados para perícia.

A morte de um menino de 10 anos comoveu familiares e moradores de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, após ele sofrer uma queda de bicicleta e ter complicações que culminaram em uma parada cardiorrespiratória. O menor chegou a receber atendimento no hospital da cidade, mas não resistiu.

Pelas redes sociais, a tia lamentou a perda e descreveu a dor: “Que madrugada triste, só muita dor. Que papai do céu venha sobre nossa família e dê consolo”.

Uma conhecida da família comentou: “É só Deus mesmo, Ele é o dono de tudo, sabe de todas as coisas. Não é a nossa vontade, mas sim a hora d’Ele”.

Segundo informações, o menino foi levado ao pronto-socorro logo após o acidente na noite de sexta-feira (24). Ele foi atendido por uma médica e encaminhado para realizar uma tomografia, momento em que apresentou complicações.

O menino retornou ao pronto-socorro em parada cardiorrespiratória e foi atendido por uma pediatra, mas, infelizmente, não resistiu.

Em nota, o hospital informou que o atendimento ao menor foi prestado de forma rápida e que as câmeras de segurança da unidade comprovam que não houve demora no socorro. A instituição destacou ainda que não houve irregularidade no atendimento e que a morte foi consequência de uma complicação súbita durante o exame.

O corpo de Davi foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames periciais e, depois, liberado à família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Leia mais

Rolar para cima