Menino de 10 anos não resistiu após sofrer complicações e parada cardiorrespiratória.
A morte do menino comoveu a cidade. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A morte de um menino de 10 anos comoveu familiares e moradores de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, após ele sofrer uma queda de bicicleta e ter complicações que culminaram em uma parada cardiorrespiratória. O menor chegou a receber atendimento no hospital da cidade, mas não resistiu.
Pelas redes sociais, a tia lamentou a perda e descreveu a dor: “Que madrugada triste, só muita dor. Que papai do céu venha sobre nossa família e dê consolo”.
Uma conhecida da família comentou: “É só Deus mesmo, Ele é o dono de tudo, sabe de todas as coisas. Não é a nossa vontade, mas sim a hora d’Ele”.
Segundo informações, o menino foi levado ao pronto-socorro logo após o acidente na noite de sexta-feira (24). Ele foi atendido por uma médica e encaminhado para realizar uma tomografia, momento em que apresentou complicações.
O menino retornou ao pronto-socorro em parada cardiorrespiratória e foi atendido por uma pediatra, mas, infelizmente, não resistiu.
Em nota, o hospital informou que o atendimento ao menor foi prestado de forma rápida e que as câmeras de segurança da unidade comprovam que não houve demora no socorro. A instituição destacou ainda que não houve irregularidade no atendimento e que a morte foi consequência de uma complicação súbita durante o exame.
O corpo de Davi foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames periciais e, depois, liberado à família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
