PUBLICIDADE

Mecânico de 33 anos é encontrado morto em hotel de Dourados

Cléber Rodrigues Batista Lemes, 33 anos, foi encontrado morto em um hotel de Dourados. A polícia investiga as causas da morte. [...]

Cléber Rodrigues Batista Lemes foi achado em avançado estado de decomposição; polícia investiga a causa da morte.

Cléber Rodrigues Batista Lemes, 33 anos, foi encontrado morto em um hotel de Dourados. A polícia investiga as causas da morte.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O mecânico Cléber Rodrigues Batista Lemes, de 33 anos e natural de São Paulo, foi encontrado morto em um hotel na Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados (MS). Funcionários do hotel acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do quarto e encontrarem o corpo em avançado estado de decomposição sobre a cama. A Polícia Civil e a perícia investigam o caso, e a ausência de sinais de violência no corpo foi constatada. As autoridades apuram as circunstâncias e a causa da morte.

Cléber Rodrigues Batista Lemes, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) em um hotel localizado na Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados, Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, Cléber era natural de São Paulo e trabalhava como mecânico.

A Polícia Militar foi chamada após uma funcionária do hotel notar um forte mau cheiro vindo do quarto e não obter resposta ao bater na porta. Ao entrar, encontraram o corpo da vítima sobre a cama, em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas para investigar o caso.

Investigações em Andamento

As autoridades constataram que o corpo não apresentava sinais de violência. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte e determinar a causa do óbito.

Leia mais

Rolar para cima