PUBLICIDADE

Mais de três toneladas de defensivo agrícola ilegal são apreendidas na fronteira

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de sexta-feira (31), uma Ford F-4000 de cor prata carregada com 3.500 quilos de defensivo agrícola ilegal, sem a documentação para circulação e comércio no Brasil. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique [...]

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 3,5 milhões - Crédito: Divulgação

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de sexta-feira (31), uma Ford F-4000 de cor prata carregada com 3.500 quilos de defensivo agrícola ilegal, sem a documentação para circulação e comércio no Brasil.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando deram a ordem de parada ao condutor, um homem de 27 anos de idade.

Questionado sobre a carga ilegal disse que foi contratado para pegar o veneno, em Ponta Porã, e entregá-lo na cidade de Maracaju. Não soube dizer quem era a pessoa responsável pela propriedade do produto.

A ocorrência foi então registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 3,5 milhões.

Leia mais

Rolar para cima