PUBLICIDADE

Lutador é preso e confessa ter assassinado idoso após discussão

Maycon Almeida de Oliveira, 21 anos, lutador de Muay Thai, foi preso na noite desta terça-feira, dia 04 de março, suspeito de matar Carlos Roberto [...]

Crime ocorreu na noite de terça-feira em Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Maycon Almeida de Oliveira, 21 anos, lutador de Muay Thai, foi preso na noite desta terça-feira, dia 04 de março, suspeito de matar Carlos Roberto Marani, de 61 anos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Maycon Almeida de Oliveira, lutador de Muay Thai de 21 anos, foi preso em Dourados, Mato Grosso do Sul, sob suspeita de assassinar Carlos Roberto Marani, de 61 anos, encontrado morto com sinais de espancamento em uma residência no Jardim Maringá. O suspeito, localizado próximo ao local do crime, confessou ter matado Carlos após uma discussão motivada por ciúmes, alegando que a vítima o atacou com uma faca. Maycon relatou ter usado golpes de luta durante a agressão. A companheira grávida de Maycon havia estado na casa da vítima antes do crime.

O crime ocorreu em uma casa localizada entre as ruas Monte Castelo, João Pessoa e Clóvis Beviláqua, no Jardim Maringá, em Dourados. O corpo de Carlos foi encontrado  com sinais de espancamento. 

Segundo informações da polícia civil, o suspeito foi localizado a cerca de 500 metros do local do crime, junto a moradores de rua.

Maycon resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Após ser detido ele confessou a autoria do crime durante conversa, dizendo que matou Carlos após uma briga motivada por ciúmes.

A companheira de Maycon, grávida, havia estado na casa da vítima horas antes do crime.

Em áudio obtido pela reportagem do Dourados News, Maycon revelou que a agressão ocorreu depois de Carlos ter lhe cortado o dedo com uma faca durante a discussão. “Fiquei com raiva e bati nele. Aí eu tive que usar uns golpes que aprendi”, disse o lutador.

Leia mais

Rolar para cima