Libertadores Feminina: Corinthians vence e avança às quartas

O Corinthians venceu o Santa Fe por 1 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores Feminina, em jogo realizado [...]

Em partida disputada na Argentina, o Corinthians garantiu a liderança do Grupo A ao vencer o Santa Fe por 1 a 0.

O Corinthians venceu o Santa Fe por 1 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores Feminina, em jogo realizado na Argentina.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, o gol de Gabi Zanotti garantiu a vitória do Corinthians sobre o Santa Fe por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira (8), no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, Argentina, assegurando a classificação para as quartas de final da Libertadores Feminina. As Brabas do Timão, como é conhecido o time, evitaram um confronto com a Ferroviária, também classificada.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Boca Juniors (Argentina), em confronto agendado para o próximo sábado (11). Apesar da vitória, a equipe enfrentou dificuldades contra as colombianas, precisando se esforçar para manter a vantagem até o final da partida.

A Ferroviária também garantiu a liderança do Grupo B após empatar em 0 a 0 com o Boca Juniors, também nesta quarta, no estádio Florencio Sola. Nas quartas de final, o time de Araraquara enfrentará o Independiente Dragonas (Equador).

Leia mais

Rolar para cima