PUBLICIDADE

Ladrão é flagrado furtando salão de beleza e acaba baleado por comerciante

Estefam Pierre, 37 anos, foi baleado por um comerciante na madrugada desta quarta-feira (5), após ser flagrado furtando um salão de beleza no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique no botão abaixo para [...]

Estefam Pierre foi atingido por disparo na região da cintura (Foto: Direto das Ruas)

Estefam Pierre, 37 anos, foi baleado por um comerciante na madrugada desta quarta-feira (5), após ser flagrado furtando um salão de beleza no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Segundo registrado no boletim de ocorrência, o ladrão arrombou uma porta e entrou no local. A câmera de segurança do estabelecimento apontou que o criminoso havia invadido o salão, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar através do 190.

O empresário ficou do lado de fora aguardando a chegada da equipe, mas antes mesmo que os policiais chegassem, Estefam tentou fugir, mas foi baleado pelo comerciante. O assaltante foi atingido na região da cintura.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e Estefam foi levado ao hospital. Medicado e em observação, o criminoso não corre risco de morte e está internado sob custódia. O comerciante foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos e apresentou o registro da arma de fogo.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Estefam é um assaltante conhecido em Corumbá por cometer diversos furtos. Além disso, o homem tem passagens por ato obsceno, dano, tentativa de homicídio, porte de arma, receptação, resistência, violação de domicílio e tráfico de drogas.

Madrugada violenta – Durante a madrugada, Everaldo Souza dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto na varanda de uma residência, na região central de Corumbá. A vítima foi localizada após moradores da região escutarem barulho de tiros.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime não foi presenciado por testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e, quando a equipe chegou no local, encontrou Everaldo caído, ensanguentado e pedaços de uma cadeira quebrada sob seu corpo.

Vizinhos que moram ao lado da residência informaram à polícia que só ouviram disparos de arma de fogo. Conforme apurado pela reportagem, Everaldo havia deixado a prisão há poucos dias e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Leia mais

Rolar para cima