PUBLICIDADE

Juti – No 5º feminicídio do ano em MS, idosa é morta enforcada

Idosa, de 64 anos, foi morta enforcada e teve o corpo arrastado por um homem, de 35 anos, em Juti, na manhã desta segunda-feira (24/02). O suspeito foi preso em flagrante caminhando às margens da BR-163 após o crime. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente [...]

Foto: Reprodução, Polícia Civil

Idosa, de 64 anos, foi morta enforcada e teve o corpo arrastado por um homem, de 35 anos, em Juti, na manhã desta segunda-feira (24/02). O suspeito foi preso em flagrante caminhando às margens da BR-163 após o crime.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Segundo publicado pelo Portal da Cidade Caarapó, o suspeito disse à polícia que a idosa queria manter relações sexuais com ele e o mesmo se negou. Em seguida, ele teria enforcado a idosa até a morte.

Após matar a idosa, o homem arrastou o corpo dela por cerca de 100 metros até um pequeno imóvel, quando a colocou em cima de um colchão. Depois, ele fugiu, trocou de roupas e seguiu caminhando pela BR-163, sentido ao município de Caarapó.

Diante das informações, a Polícia Civil foi acionada, mobilizou as equipes de Juti e Caarapó e localizou o suspeito caminhando às margens da rodovia. Logo que foi abordado, ele confessou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio.

Leia mais

Rolar para cima