Jovens de retiro não participam de socorro de pai agredido por filho

Os jovens de 15 a 18 anos que estão participando de um retiro de uma igreja em Laguna Carapã, não teriam presenciado e nem colaborado [...]

Os jovens de 15 a 18 anos que estão participando de um retiro de uma igreja em Laguna Carapã, não teriam presenciado e nem colaborado com o socorro do pai, de 63 anos, agredido e ameaçado pelo filho, de 35 anos. O caso teria ocorrido na casa da vítima que é o caseiro do mesmo sítio em que ocorre o acampamento, mas em pontos distintos da propriedade.

Os jovens ficam praticamente isolados, sem acesso à internet ou outra comunicação externa, durante o retiro. Quem presenciou o caso foram adultos que estão lá para cuidar desses jovens, que ouviram barulho, foram lá ver o que estava acontecendo e de forma imediata tomaram as providências necessárias.

O caso aconteceu por volta das 01h42 de uma sexta-feira, quando o filho teria chegado na casa do pai embriagado, após sofrer uma queda de motocicleta, e agredido o pai com violência. O pai acredita que o filho, além de álcool, possa ter consumido entorpecentes, devido ao comportamento extremamente agressivo.

Os participantes do evento religioso intervieram na briga e conseguiram conter o agressor, que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Ele deve responder por violência doméstica e ameaça.

Leia mais

Rolar para cima