PUBLICIDADE

Jovem trabalhador rural é pisoteado por cavalo em Ladário

Um trabalhador rural de 23 anos ficou ferido na tarde desta segunda-feira (13) após ser pisoteado por um cavalo em Ladário, cidade a 428 km [...]

Acidente ocorreu em sítio no Assentamento 72; vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Corumbá

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um jovem trabalhador rural de 23 anos foi pisoteado por um cavalo em um sítio no Assentamento 72, em Ladário, na tarde de segunda-feira (13). O Corpo de Bombeiros, que atuava próximo ao local em uma APA Baía Negra, prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava dores no tórax, braço esquerdo e pescoço, além de dificuldade para respirar. O trabalhador, consciente e orientado, foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Corumbá para atendimento médico. O incidente ocorreu em Ladário, cidade a 428 km de Campo Grande.

Um trabalhador rural de 23 anos ficou ferido na tarde desta segunda-feira (13) após ser pisoteado por um cavalo em Ladário, cidade a 428 km de Campo Grande. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de Corumbá.

Um jovem trabalhador rural de 23 anos sofreu ferimentos significativos após ser pisoteado por um cavalo na tarde da última segunda-feira (13), durante atividades em um sítio localizado no Assentamento 72, na zona rural de Ladário.

Os companheiros da vítima prontamente solicitaram ajuda a uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que já estava na região combatendo focos residuais em uma Área de Proteção Ambiental (APA) Baía Negra. Os militares agiram rapidamente, prestando os primeiros atendimentos ao jovem.

Consciente e orientado, o trabalhador relatava fortes dores no tórax, braço esquerdo e pescoço, além de apresentar dificuldade para respirar. Segundo relatos, a lesão ocorreu após ele cair e ser atingido pelo animal. Uma guarnição de resgate foi então acionada, percorrendo cerca de 20 quilômetros para dar continuidade à assistência e realizar o transporte do ferido até o Pronto-Socorro de Corumbá, cidade vizinha.

Até o momento, não foram divulgadas informações mais detalhadas sobre o atual estado de saúde do trabalhador rural, que foi encaminhado para a unidade hospitalar após o incidente em Ladário, distante 428 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Leia mais

Rolar para cima