PUBLICIDADE

Jovem é preso por posse ilegal de arma após denúncia de furto de veículo em Naviraí

A Polícia Militar de Naviraí prendeu um jovem por posse ilegal de arma de fogo após investigar denúncia de furto de veículo. [...]

Polícia Militar recupera carro furtado e encontra arma de fogo em residência utilizada para esconder o veículo.

A Polícia Militar de Naviraí prendeu um jovem por posse ilegal de arma de fogo após investigar denúncia de furto de veículo.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Naviraí, a Polícia Militar prendeu Enzo por posse ilegal de arma de fogo após recuperar um Onix branco furtado, localizado em uma residência na Rua Airton Sena. A polícia chegou ao local rastreando o celular da vítima, que estava no carro. Enzo confessou ter escondido um revólver calibre .22 na casa e admitiu já ter usado a arma. Além da arma, foram encontrados vestígios de drogas e materiais para embalagem no local, e os três envolvidos, incluindo o proprietário da casa, Edson, e a vítima, João, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar de Naviraí prendeu um jovem por posse irregular de arma de fogo após investigar uma denúncia de furto de veículo na tarde de ontem (26). A ação ocorreu após a mãe da vítima relatar que seu filho havia saído com seu carro e retornado sem ele.

Com o objetivo de localizar o veículo, um Onix branco, a polícia rastreou o celular do filho da proprietária, que havia sido deixado no carro. O rastreamento indicou que o veículo estava em uma residência na Rua Airton Sena, conhecida pelas autoridades como possível ponto de tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o carro escondido na garagem e coberto com um lençol. O morador da casa, identificado como Edson, informou que dois indivíduos, Enzo e João, o procuraram para guardar o veículo.

Enzo, um dos suspeitos, chegou ao local portando a chave do carro e foi detido. Em depoimento, confessou ter escondido uma arma de fogo de calibre .22 dentro de uma máquina de lavar roupas na residência, alegando ter comprado a arma por R$ 800,00 e admitindo já tê-la utilizado.

Desdobramentos da Ocorrência

A vítima, João, confirmou à polícia que havia deixado a chave na ignição do veículo ao descer em um bar e não autorizou que Enzo o utilizasse. Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram vestígios de drogas, embalagens para fracionamento e venda de entorpecentes, e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os três envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as providências cabíveis.

Leia mais

Rolar para cima