PUBLICIDADE

Jovem morre após queda ao sair do banheiro em Três Lagoas

Leidivanete Aparecida Cordeiro de Lima, 27, faleceu após cair ao sair do banheiro em Três Lagoas. A causa da morte está sendo investigada. [...]

Leidivanete Aparecida Cordeiro de Lima, de 27 anos, não resistiu após sofrer uma queda repentina em sua residência.

Leidivanete Aparecida Cordeiro de Lima, 27, faleceu após cair ao sair do banheiro em Três Lagoas. A causa da morte está sendo investigada.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Leidivanete Aparecida Cordeiro de Lima, de 27 anos, morreu em Três Lagoas após sofrer uma queda ao sair do banheiro de sua residência no bairro Jardim Morumbi. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU tentaram socorrê-la, mas a jovem faleceu no local. A causa da queda é investigada, com suspeitas de mal súbito e forte impacto na cabeça. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Leidivanete Aparecida Cordeiro de Lima, de 27 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (3) após sofrer uma queda repentina ao sair do banheiro de sua residência, localizada na Rua Antônio Estevão Leal, no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionadas, porém, apesar dos esforços para socorrê-la, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com informações do TL Notícias, testemunhas relataram que Leidivanete teria saído do banheiro e caído de forma repentina, possivelmente em decorrência de um mal súbito. Suspeita-se que ela tenha batido a cabeça com força durante a queda, o que pode ter contribuído para sua morte.

No entanto, a confirmação da causa exata do óbito dependerá dos resultados da perícia.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram presentes no local para realizar a coleta de evidências e apurar mais detalhes sobre o ocorrido. As informações coletadas deverão auxiliar nas investigações.

O caso foi formalmente registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Leia mais

Rolar para cima