PUBLICIDADE

Jovem Morre e Passageiro Fica Gravemente Ferido em Colisão com Ônibus em Ponta Porã

Um grave acidente em Ponta Porã, cidade fronteiriça a 313 km de Campo Grande, resultou na morte de um jovem e deixou outro em estado [...]

Um grave acidente em Ponta Porã, cidade fronteiriça a 313 km de Campo Grande, resultou na morte de um jovem e deixou outro em estado grave. A colisão entre uma motocicleta e um ônibus ocorreu na Avenida Belmiro de Albuquerque, durante a noite de segunda-feira.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um jovem identificado como V.R.G. morreu e um passageiro ficou gravemente ferido após a motocicleta em que estavam colidir com um ônibus na Avenida Belmiro de Albuquerque, em Ponta Porã. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, e a moto, de procedência estrangeira e sem identificação, atingiu o ônibus na bifurcação com a Rua Lucélia. O passageiro, que sofreu uma grave lesão na perna, admitiu ter usado drogas e álcool, enquanto o teste do bafômetro do motorista do ônibus deu negativo. A motocicleta foi apreendida e a falta de documentação dificultou a identificação do condutor falecido.

O incidente aconteceu na bifurcação com a Rua Lucélia, no bairro Jardim Nova Ponta Porã. Um ônibus que trafegava pela avenida foi atingido por uma motocicleta de procedência estrangeira, sem placas e com chassi não identificado.

A motocicleta era conduzida por um homem identificado como V.R.G., que levava um passageiro na garupa. Ambos sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhados ao Hospital Regional.

V.R.G. não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta terça-feira (24). O passageiro sofreu uma grave lesão na perna esquerda e, durante o atendimento médico, informou ter consumido vodka e cocaína. Uma garrafa de pinga foi encontrada presa à sua cintura, conforme registro fotográfico da Polícia Militar.

O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo. Ele não sofreu ferimentos e foi liberado após prestar depoimento e entregar os registros do tacógrafo e etilômetro às autoridades de trânsito.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran local. A ausência de documentação do veículo dificultou a identificação imediata do condutor falecido.

Leia mais

Rolar para cima