Rafael Rodrigues Alves, de 25 anos, alegou legítima defesa após desferir sete golpes de faca contra Maurílio Antônio Rodrigues, de 58 anos.
Rafael Rodrigues Alves, 25, se entregou após matar o tio, Maurílio Antônio Rodrigues, 58, a facadas em Batayporã, alegando legítima defesa.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Na madrugada desta quarta-feira (29), Rafael Rodrigues Alves, de 25 anos, procurou a Polícia Militar em Batayporã, confessando ter matado seu tio, Maurílio Antônio Rodrigues, de 58 anos, a facadas.
Segundo informações da polícia, o jovem relatou que se envolveu em uma discussão com a vítima. Durante o confronto, Maurílio teria atacado o sobrinho com uma faca.
Em sua defesa, Rafael conseguiu tomar a faca e atingir o tio. Após o ocorrido, ele trancou a residência e caminhou pela cidade por cerca de uma hora antes de se apresentar às autoridades.
Apesar da alegação de legítima defesa, a perícia constatou que Rafael desferiu sete golpes de faca contra Maurílio, atingindo o peito, pescoço e costas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Rafael foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda decisão judicial.
