PUBLICIDADE

Jovem é esfaqueado e tem vísceras expostas após briga com padrasto

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande, após uma discussão familiar. [...]

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo; padrasto e irmão foram presos suspeitos do crime

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande, após uma discussão familiar.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um jovem de 26 anos foi gravemente ferido a faca em Campo Grande, no Bairro Núcleo Industrial, após uma discussão familiar. A vítima, com vísceras expostas, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao hospital. A Polícia Militar prendeu Waldir da Silva, 57 anos, padrasto da vítima, e Valter da Silva, 54 anos, irmão de Waldir, suspeitos de envolvimento no crime. A briga teria sido motivada por violência doméstica contra a mãe do jovem, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado na Depac Cepol.

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado e teve as vísceras expostas após um desentendimento familiar ocorrido no domingo (2), no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande. A vítima foi encontrada caída, com uma perfuração profunda no abdômen e sangramento pela boca, sendo socorrida em estado gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal por arma branca. Testemunhas indicaram a direção da fuga dos autores, identificados como Waldir da Silva, 57 anos (padrasto da vítima), e Valter da Silva, 54 anos (irmão de Waldir).

Os suspeitos foram localizados em um barraco próximo à BR-262. Embriagados, tentaram fugir, mas foram capturados. Segundo testemunhas, a confusão começou durante uma discussão na casa da mãe da vítima. O padrasto teria mandado o enteado ir embora, alegando desentendimentos anteriores. O irmão do padrasto teria então desferido o golpe de faca.

Violência Doméstica

A mãe do rapaz confirmou ser vítima de violência doméstica praticada pelo companheiro, o que teria motivado a briga. Ela estava alcoolizada e abalada, impossibilitada de prestar depoimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros, entubando a vítima ainda na viatura devido à baixa pressão arterial e suspeita de hemorragia interna. A perícia recolheu duas facas no local.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado na Depac Cepol.

Leia mais

Rolar para cima