PUBLICIDADE

Jovem desaparecida em Pedro Juan Caballero faz contato e acalma família

Jeniffer Mahyara García Sánchez, de 14 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (8) em Pedro Juan Caballero, fez contato com a mãe, trazendo alívio à [...]

Após dias de angústia, Jeniffer Mahyara García Sánchez, de 14 anos, informa estar bem e em outra localidade do Paraguai, enquanto autoridades investigam o caso.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A adolescente Jeniffer Mahyara García Sánchez, de 14 anos, desaparecida em Pedro Juan Caballero desde o dia 8, fez contato com a mãe e informou estar bem. Jeniffer encontra-se agora no departamento de Alto Paraná, no Paraguai, e manifestou não querer retornar à cidade onde residia. A família, que reside na Espanha, havia levantado suspeitas de sequestro após o desaparecimento da jovem. As autoridades locais investigam as circunstâncias do caso para garantir a integridade física e psicológica de Jeniffer.

Jeniffer Mahyara García Sánchez, de 14 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (8) em Pedro Juan Caballero, fez contato com a mãe, trazendo alívio à família.

A adolescente Jeniffer Mahyara García Sánchez, de 14 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia fronteiriça com o Mato Grosso do Sul, fez contato com a mãe, aliviando a família. A jovem, agora localizada no departamento de Alto Paraná, no Paraguai, manifestou a intenção de não retornar à cidade onde residia.

O contato telefônico ocorreu após a ampla repercussão do caso. Segundo a mãe da adolescente, que reside na Espanha, Jeniffer assegurou estar bem. O desaparecimento havia gerado grande preocupação, com familiares chegando a levantar a suspeita de sequestro.

Jeniffer havia saído para visitar uma tia e, desde então, não tinha sido mais vista. Testemunhas descreveram que, no momento de seu sumiço, a menina vestia uma camiseta cinza, calça preta, tênis brancos e um casaco preto. As autoridades locais confirmaram que estão atuando para garantir a integridade física e psicológica da adolescente, enquanto investigam as circunstâncias que a levaram até Alto Paraná.

Nas plataformas de mídia social, circularam diversas hipóteses, incluindo a de que Jeniffer poderia ter sido levada por uma pessoa adulta e estaria sendo mantida em cárcere privado. Essas especulações contribuíram para a apreensão familiar antes do contato da jovem.

Leia mais

Rolar para cima