PUBLICIDADE

Jovem Denuncia Sequestro e Estupro Após Sair de Fazenda, Mas Polícia Desconfia

Uma jovem de 28 anos foi à delegacia no domingo (13), em Campo Grande, relatando ter sido vítima de sequestro, violência sexual e ter sido [...]

Uma jovem de 28 anos foi à delegacia no domingo (13), em Campo Grande, relatando ter sido vítima de sequestro, violência sexual e ter sido drogada. A polícia investiga a possibilidade de uma falsa comunicação de crime.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma jovem de 28 anos denunciou à polícia em Campo Grande ter sido sequestrada, drogada e estuprada após sair de uma fazenda em Terenos, alegando que seu carro apresentou problemas e ela foi abordada por dois homens. A vítima relatou ter sido forçada a tomar comprimidos e acordado desorientada na Rua das Flores, notando o desaparecimento de seus pertences e de uma arma do namorado que estava no carro. A polícia encontrou a arma no veículo e o exame sexológico não detectou sinais de violência sexual, levantando suspeitas de falsa comunicação de crime. O caso foi registrado na DEPAC Cepol e será investigado como porte de arma, comunicação falsa de crime ou contravenção e disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada após a jovem ser encontrada desorientada na Rua das Flores, no Bairro Coronel Antonino. Ela relatou ter sido sequestrada após sair de uma fazenda na região da Ponte do Grego, em Terenos, quando seu Jeep Renegade apresentou problemas mecânicos na rodovia.

De acordo com o depoimento da jovem, dois homens em uma moto a abordaram e anunciaram um assalto. Ela foi então colocada no porta-malas do próprio veículo, enquanto os criminosos dirigiam sem rumo. Em um momento, os homens a forçaram a ingerir três comprimidos, o que a fez perder a consciência.

A jovem relatou ter acordado na Rua das Flores, onde foi encontrada pelo namorado. Ao despertar, notou o desaparecimento das chaves do carro, do celular e da arma do namorado, que estava no porta-luvas.

A Polícia Militar acionou a Perícia Técnica e a Polícia Civil. Durante a inspeção no veículo, a arma foi encontrada entre os bancos dianteiro e traseiro.

A jovem foi levada à UPA Vila Almeida para receber medicação preventiva contra doenças sexualmente transmissíveis. Posteriormente, na DEAM, passou por exame sexológico, que não encontrou sinais de violência sexual.

O caso foi registrado na DEPAC Cepol como porte de arma, comunicação falsa de crime ou contravenção e disparo de arma de fogo, e será investigado.

Leia mais

Rolar para cima