Jovem de MS que morreu atropelada após sobreviver a capotamento no PR é arquiteta de Dourados

Foi identificada como Samara Prado Martins, de 24 anos, a douradense que morreu após um grave acidente de trânsito na BR-376, no Paraná. Arquiteta, natural [...]

Foto: Foto: Reprodução, Redes Sociais

Foi identificada como Samara Prado Martins, de 24 anos, a douradense que morreu após um grave acidente de trânsito na BR-376, no Paraná. Arquiteta, natural de Dourados, Samara havia se casado no mês passado. O marido dela ficou gravemente ferido e permanece internado.

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (29), no km 519 da rodovia, no trecho entre Curitiba e Ponta Grossa. O casal retornava da praia quando o Volkswagen Gol em que estavam saiu da pista e capotou às margens da estrada.

Após o capotamento, os ocupantes deixaram o veículo e permaneceram sobre a pista. Em seguida, foram atropelados por um caminhão que trafegava pelo local. Equipes do Samu prestaram atendimento, mas Samara não resistiu e morreu dentro da ambulância. O marido foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Os ocupantes do caminhão não se feriram.

O velório e o sepultamento de Samara Prado Martins estão marcados para quarta-feira (31), às 17h, no Cemitério de Dourados-MS.

Leia mais

Rolar para cima