Jovem de 21 anos morre após ataque em lava a jato em Ponta Porã

Lucas Daniel foi a segunda vítima do ataque ocorrido na noite de sábado [...]
Lucas Daniel estava internado no Hospital da Vida, mas não resistiu. — Foto: Luc

O ataque a tiros ocorrido na noite de sábado em um lava a jato em Ponta Porã resultou em duas mortes. Lucas Daniel, de 21 anos, morreu na manhã de domingo no Hospital da Vida, após ser transferido devido à gravidade dos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 20h55 de sábado, no Lava Jato Bressan, localizado na Rua Zeferindo Dávila Monteiro.

As vítimas estavam consumindo cerveja após o encerramento das atividades do lava a jato quando duas motocicletas com quatro ocupantes entraram no estabelecimento. Os garupas desceram já efetuando disparos contra as vítimas e fugiram em seguida. Diogo Santos Crespo, uma das vítimas, relatou que uma motocicleta parou no portão do lava a jato e que o garupa desceu armado, atirando contra todos.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio, por emboscada ou recurso que dificultou a defesa das vítimas. Com a morte de Lucas Daniel, a ocorrência passa a ser investigada como duplo homicídio qualificado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Gabriel Silva dos Santos, de 27 anos, morreu ainda no local, com o óbito confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Diogo Santos Crespo foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã. Lucas Daniel foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital da cidade, antes de ser transferido para Dourados, onde não resistiu.

Leia mais

Rolar para cima