Um jovem de 22 anos, identificado como Ismael Eliel Rodrigues de Souza, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, vítima de golpes de faca. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Maracaju e 14 de Julho, região central de Campo Grande.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 por populares que testemunharam o ocorrido. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito da vítima.
A companheira de Souza relatou à polícia que não presenciou o ataque. Ela afirmou ter encontrado o namorado já sem vida ao chegar no local. A mulher indicou um possível suspeito, conhecido pelo apelido de “Totó”. As autoridades investigam a possibilidade de o crime estar relacionado a dívidas de drogas.
Durante o trabalho da Força Tática no local do homicídio, a polícia foi alvo de agressões. Grupos de pessoas que passavam pela área arremessaram garrafas, pedras e outros objetos contra os agentes. Em resposta, a polícia efetuou disparos de balas de borracha para dispersar a multidão e conter a agressão.
O caso foi formalmente registrado como homicídio qualificado por traição ou emboscada. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender o autor ou autores.