Goleiro do Nottingham Forest foi chamado para substituir Ederson nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão
O goleiro John celebrou a primeira convocação para a seleção brasileira, substituindo Ederson nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão.
Após ser convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, o goleiro John expressou sua alegria em entrevista concedida na terça-feira (7) à CBF TV. O atleta do Nottingham Forest (Inglaterra) disse que está realizando um sonho. John foi chamado para substituir Ederson, do Fenerbahçe (Turquia).
O goleiro encara os próximos compromissos do time do Brasil contra a Coreia do Sul e o Japão com grande expectativa. Segundo o conteúdo analisado, John pretende aproveitar ao máximo a oportunidade, prometendo dar o seu melhor nos treinos e jogos.
O jogador do Nottingham Forest também enfatizou a importância de estar na seleção nacional sob o comando de grandes nomes do futebol mundial, como Taffarel e Ancelotti. O Brasil enfrentará a Coreia do Sul na sexta-feira (10), a partir das 8h (horário de Brasília) no Estádio da Copa do Mundo de Seul. Em seguida, enfrentará os japoneses na terça-feira (14), a partir das 7h30 no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.