PUBLICIDADE

Itaquiraí – Amigos fazem ação e doam moto a mototaxista que foi assaltado

O mototaxista Eduardo Chernhaki, de 64 anos, morador na cidade de Itaquiraí, que foi vitima de assalto a mão armada no final da manhã do ultimo sábado (08), e teve sua moto roubada, foi agraciado na manhã desta terça-feira (11), com uma nova moto. INTELIGÊNCIA [...]

O empresário Negreli, que também participou da ação, fez a entrega de uma moto Yamaha Factor 150, ano 2017 a Eduardo.(Foto:Umberto-Zum)

O mototaxista Eduardo Chernhaki, de 64 anos, morador na cidade de Itaquiraí, que foi vitima de assalto a mão armada no final da manhã do ultimo sábado (08), e teve sua moto roubada, foi agraciado na manhã desta terça-feira (11), com uma nova moto.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Após o roubo, Eduardo que tem parte de uma perna amputada devido a um acidente de trabalho em 1995, e começou a trabalhar como mototaxista para ganha a vida, postou um vídeo lamentando sobre o ocorrido, pois a moto era seu único meio que tinha para se sustentar. Amigos e empresários tanto da cidade de Itaquiraí como de Naviraí, se juntaram em uma ação e doaram uma moto para que Eduardo pudesse voltar a trabalhar.

Na manhã desta terça-feira, ele veio até a loja MotoMax em Naviraí, aonde o empresário Negreli, que também participou da ação, fez a entrega de uma moto Yamaha Factor 150, ano 2017 a Eduardo que fez um novo vídeo em agradecimento a todos.

O roubo – No final da manhã de sábado (08/03), o mototaxista foi abordado por um indivíduo moreno, que estava com roupas escuras e com uma bolsa a tira colo, que solicitou uma corrida a cidade de Naviraí, relatando que quando chegasse ao destino seu patrão iria pagar a mesma.

Eduardo aceitou fazer a corrida, porém quando chegou de frente a uma madeireira localiza próximo da Avenida Amélia Fukuda já na entrada de Naviraí, o referido passageiro pediu para adentrar em uma estrada vicinal, aonde ao percorrerem por cerca de 200 metros, foi anunciado o assalto. De posse de uma arma de fogo, tipo pistola o referido passageiro ameaçou o mototaxista lhe obrigando a entregar a moto e ainda o dinheiro cerca de R$ 160, que ele tinha na carteira.

O mototaxista foi deixado no local e o autor fugiu com a moto tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local aonde após encontrar o mototaxista realizou diligencias nas proximidades, porém o autor não foi localizado.

Leia mais

Rolar para cima