PUBLICIDADE

Irmãos são assassinados a facadas após furto de celular

Dois irmãos, identificados como Maik de Carvalho e Maxwell, foram assassinados a facadas na região do Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (23). INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique no botão abaixo para gerar um resumo [...]

(Reprodução: Diário Corumbaense)

Dois irmãos, identificados como Maik de Carvalho e Maxwell, foram assassinados a facadas na região do Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (23).

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro assassinato ocorreu na Rua Major Gama. Logo que os policiais chegaram ao local, o suspeito foi encontrado sentado na calçada com um corte na mão e as roupas sujas de sangue.

De imediato, o suspeito confessou ter esfaqueado Maxwell. Sobre a motivação, falou que chegou em casa por volta das 8 horas da manhã, quando sua esposa disse que o irmão de Maxwell teria ido até o imóvel e furtado seu aparelho celular.

Depois, o suspeito informou os fatos ao seu cunhado. Neste momento, o cunhado foi até o apartamento de Maik (irmão de Maxwell), onde possivelmente ocorreu o assassinato.

Enquanto isso, o suspeito ia para a casa da avó e no caminho foi surpreendido por Maxwell que já sabia que seu irmão tinha morrido. Ele estava armado com uma faca tentando desferir vários golpes contra ele, conforme o registro policial.

Em seguida, o suspeito segurou a faca, que quebrou e desferiu dois golpes com uma parte da lâmina. Depois, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e foi até a casa de um pastor para se entregar.

Assim, a PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local encontrou a faca usada no crime. Aos policiais, os moradores confirmaram que Maxwell e Maik eram irmãos. O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

Após os assassinatos, os policiais realizaram rondas pela cidade e encontraram um motociclista. Logo, ele foi identificado e os militares constataram que havia envolvimento no homicídio de Maik. Ele foi levado para a delegacia.

Leia mais

Rolar para cima