Dois irmãos gêmeos, de apenas 1 ano de idade, morreram afogados em uma piscina durante a tarde de sábado (8), na cidade de Ubá, em Minas Gerais.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar Resumo[the_ad id=”8253″]
Conforme as informações do jornal O Tempo, a mãe adotiva dos pequenos, de 37 anos, contou que estava no quarto depois de deixar as crianças dormindo na sala com seus filhos biológicos de 6 e 17 anos. Porém, a criança foi até o cômodo pedir um copo de leite para a genitora.
Ao passar pela sala, ela notou que as vítimas não estavam mais dormindo e percebeu que a porta da cozinha, que dá acesso a área da piscina, estava apenas encostada. Saindo para fora, ela encontrou as crianças boiando na piscina.
Junto com a filha mais velha, a mulher pulou na piscina para salvar seus filhos adotivos. Elas tentaram fazer massagem cardíaca nos meninos, mas não conseguiram reanimá-los.
Para a polícia local, ela contou que a mãe biológica das crianças era usuária de drogas, morava no mesmo lote que ela e que, quando engravidou, não sabia quem era o pai. Depois que os pequenos nasceram, a mãe biológica teria encontrado outro homem e abandonado os gêmeos.
O caos é investigado pelas autoridades locais.